quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sugestões de Convites Festa Junina

(Jacirinha)

6 comentários:

  1. Olá Patricia estou encantada com seu blog é muito lindo, caprichado e organizado...Parabéns!!!
    Sou profe de educação infantil e adoro as ideias de artes que vc faz.
    Que Deus a abençoe muito.
    Estou procurando ideias para fazer lembrancinha com o tema água, pois vou fazer uma feira cultural com este tema, se puder me ajudar vai meu email
    leillacrica@hotmail.com
    Bejusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá. Seu blog é uma gracinha. Parabéns! Aproveito a oportunidade para convidá-la para visitar o meu cantinho de partilha:

    http://borboletandonacriativaidade.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, deixamos um sewlo pra vc em nosso blog. Paase por lá...
    Nossosprojetosoeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fiquei encantada com o seu blog...F A N T Á S T I C O!
    Parabéns de verdade...o trabalho com suas crianças...é de excelente qualidade.
    Eles trabalham informática Educativa? Teria alguma coisa relacionada a isso?Eu trabalho nesta área e estou buscando idéias...
    bjkas no coração
    Mara
    bitocasarteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!Parabéns pelo blog!!Muito lindas e boas as sugestões!! Vou aproveitar pra colocar seu blog entre os meus favoritos e mais visitados!! Bjs e Paz!!

    ResponderExcluir
  6. olá!

    adorei o seu blog, gostaria da sua permissão para compartilhar as fotos em minha comunidade de PROJETOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL do orkut, com os devidos créditos, é claro!

    Parabéns pelo trabalho e pela criatividade

    beijinhos, Cíntia Borher

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger