domingo, 29 de junho de 2008

Exposição Romero Britto

Prof. Nilma

13 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, bem lindo!!
    Adoro Romero Brito, já fiz vários trabalhos sobre ele na escola que trabalho, sou profe de arte!!!
    Adoro seu blog!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDA A EXPOSIÇÃO!
    TAMBÉM ESTOU TRABALHANDO ROMERO BRITO, BJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Que saudades!

    Recordei tanto otempo dos mus meninos, dos meus alunos. Como trabalhava, mas como era feliz ...

    Então Amigas!

    Já estou com saudades!
    Digam-me um olá de vez em quando. Faz-me falta, muita falta mesmo, a vossa companhia.

    Até já!
    Licas

    ResponderExcluir
  4. oiiiiii, que linda a exposição, estou trabalhando romero britto tb!!!!os alunos adoram né!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu gostaria de trabalhar um projeto sobre esse tema.Sou diretora de uma creche,mas não sei como começar.Por favor me de umas dicas.Patrícia
    patischorr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal!
    Essa exposiçao foi produzida por mim com cças de 5 anos... no ano passado.
    Se quiserem alguma ajuda... é só me escrever.
    nbendelak@hotmail.com
    Nilma

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente quero parabenizar pela exposição. Trabalho numa escola especial onde temos um projeto que envolve toda a história e a arte do Romero Britto. Gostaría de passar e receber experiências pedagógicas.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a exposição e gostaria de saber mais detalhes do trabalho realizado c/ garrafas, se é uma escultura de Romero Britto e qual o nome. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!
    Parabéns!!!
    Adorei a criatividade da sua parte e dos seus alunos. Queria algumas dicas para trabalhar com este artista com minhas cças de 4 anos. Desde já agradeço! bjs sheila

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua exposição... se possível,gostaria de maais detalhes,pois terei que apresentar alguma coisa de ROMERO BRITO.

    ResponderExcluir
  11. Trabalho maravilhoso! Estou seguindo e aguardando sua visita. Beijo no coração!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger