terça-feira, 18 de junho de 2013

MÓBILE DE MEIAS

8 comentários:

  1. Nossa, ótia idéia hein? O que as crianças gostam mesmo eh de cores alegres, nem importa o que seja... qual criança nunca gostou mais da embalagem do que o próprio presente? hehe. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa!Barata, criativa, e colorida!Adorei!Bjs e bom fim de semana***

    ResponderExcluir
  3. Qué ideas tan lindas!!!Pásate por mi blog y NING-unéte, besitos mágicos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola estou passando pra ti dizer que seua trabalhos sao um encanto e tbm te pedir ajuda...
    Estou tentando montar um projeto da copa do mundo e estou com dificuldades.
    Se puder me ajudee
    Obrigada
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Suas sugestões são ótimas, parabéns!! bjs Sonia

    ResponderExcluir
  7. ´Seus trabalhos são realmente lindos!!! Parabéns!!! Visita o meu blog também , ele é novinho, mas espero que goste!!!

    ResponderExcluir
  8. Patrícia;
    Que bacana todas essas ideias, faz tempo que acompanho seu blog, só não consigo ser tão assídua quanto gostaria.Parabéns.

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger