domingo, 13 de março de 2011

MÚSICA COM ARTE

A GALINHA MAGRICELA
Eu conheço uma galinha
A galinha da vizinha
Avezinha magricela e depenada
Quem tem pena da galinha
Avezinha depenada
A galinha magricela da vizinha?
Bota ovos pela sala
No banheiro e na cozinha
Ela bota, bota, bota
Sem parar
A galinha magricela
Bota ovos sem parar
A galinha magricela
É magrela de botar
A galinha magricela
E bota um e bota dois e bota três
A galinha magricela
Vira cambota e bota quatro de uma vez
A galinha magricela
E bota dez e bota cem e bota mil
A galinha magricela
Bota ovo bota banca
De mais bela do Brasil
 (Eliana)

4 comentários:

  1. Pero que cosa tan mona jajaj me encanta besitos virgi

    ResponderExcluir
  2. Amei essas galinhas...Se puder me faz uma visitinha tá,vou ficar muito feliz.Já sou sua seguidora,bjinhus

    www.sarasarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia! Estas galinhas estão a dar-me a volta à cabeça! Tenho de arranjar um tempinho para fazer algumas para a nossa mesa de Páscoa. Obrigada por partilhar.
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu espaço, certamente vou estar sempre por aqui, te convido a conhecer o meu:
    http://educadorainquieta.blogspot.com/
    Abraços,
    Clécia

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger